Ideias de negócios online em tempos de covid-19:
Para muitos potenciais empreendedores, gerir um negócio online é um sonho que oferece a promessa de segurança financeira e independência.
A epidemia de coronavírus está a abalar a economia global em larga. O mundo está a lutar para combater as consequências económicas atuais e futuras deste epidemia, mas esta pode ser uma oportunidade excitante para considerar uma ideia de negócio para o futuro.
À medida que esta crise económica global continua, espera-se que as empresas não voltem ao normal durante muito tempo.
Se é uma dona de casa, desempregado ou se deseja obter um dinheiro extra nestes tempos duros… estas ideias de negócio certamente irão animá-lo como o comportamento do consumidor toma um novo rumo.
Já para não falar que se trabalhar em casa, pode definir o seu próprio horário, ser o seu próprio chefe.
Por isso, se está pronto para embarcar no seu sonho de se tornar um empreendedor na Internet, comece com esta lista de ideias de negócio online para principiantes e encontre a que melhor se adapte aos seus talentos e interesses. Além disso, se ainda não está pronto para entrar no seu negócio online, muitas destas ideias podem ser iniciadas a tempo parcial e, à medida que cresce o seu negócio secundário, pode ter sucesso o suficiente para se tornar um negócio a tempo inteiro. A relutância dos consumidores em sair e fazer compras será visível, o que terá um impacto na rota global convencional de compradores.
Qual é o próximo passo?
O período que se aproxima verá a inclinação do tráfego intenso para a plataforma online. Isto proporciona uma oportunidade de ouro para os indivíduos criarem as suas empresas online baseadas em serviços. Mesmo no cenário atual, avançar com as melhores empresas online para começar será uma situação vantajosa para si. Aqui está tudo o que precisa de saber sobre todas as empresas e ideias online que pode facilmente começar e o que pode precisar para a configuração.
Para ajudá-lo a iniciar o processo de iniciar o seu próprio negócio online e ganhar a flexibilidade e liberdade que a acompanha, compilamos esta lista de 45 pequenas ideias de negócio online:
1) Crie o seu negócio de consultoria online
Se é médico, advogado, músico, nutricionista, especialista em fitness… este é o momento perfeito para obter o seu serviço on-line e expandir o seu alcance. Será fácil começar com um negócio de consultoria online em casa. Pode virtualmente conectar-se com os seus clientes através de um portal online. Aqui está uma lista de algumas sugestões de negócios online para os conselhos que podemos seguir em frente.
Comece com as suas aulas de música online
Comece com as suas sessões de aconselhamento de fitness
Comece com as suas aulas de culinária/padaria online
Comece com o seu negócio de consultoria dietista online
Inicie as suas aulas de fotografia
2) Marketing de redes sociais
Se tem um dom para obter gostos, favoritos, recomendações, retweets, seguidores, votos positivos, comentários e cliques, então pode querer considerar uma carreira no marketing de redes sociais. Ao consultar as empresas para gerir os seus perfis de redes sociais, divulgar os seus conteúdos na web, manter as suas marcas no caminho certo e responder às perguntas dos clientes, pode transformar o seu passatempo favorito num trabalho diário.
E o melhor de tudo? Como tudo nesta lista de ideias de negócios online fáceis, este trabalho pode ser feito em casa, na estrada ou em uma estância balnear tropical. É a beleza da Internet.
Quer esteja a a atualizar regularmente o blog da empresa, ou a procurar palavras-chave inteligentes para se posicionar, um bom consultor da SEO que trabalhe com uma sólida estratégia de SEO pode mudar radicalmente a forma como o website de uma empresa aparece para pesquisar utilizadores de motores de busca e apenas algumas posições no Google podem fazer uma enorme diferença em termos de tráfego. Em suma, pode ter um impacto significativo no resultado duma empresa, o que significa que esta ideia de negócio online está em alta procura.
Aqui está uma lista de algumas ideias de negócio para começar num instante.
Crie o seu negócio de consultoria online
Inicie as suas aulas de tutoria online
Inicie a sua plataforma independente
Inicie um negócio de serviços domésticos online
Lançar um mercado de arrendamento
3) Design independente
Tem olho para a estética? Já andou na escola de arte ou sempre passou o seu tempo livre a desenhar cartazes no Photoshop ou ilustrador?
Se for esse o caso, e se estiver interessado em encontrar o post nesta lista de pequenas ideias de negócio online que lhe convém, então o design independente pode ser uma boa escolha. Aceite os clientes ao seu próprio ritmo, construa uma boa reputação on-line e por boca a boca, e trabalhe em projetos que você acha interessantes. O trabalho freelance tem muitas vantagens.
Confira sites como Upwork e Behance para encontrar os concertos certos para desfrutar da liberdade de um estilo de vida independente.
4) Escrita independente
Se for muito bom a escrever, pode tornar-se um escritor independente. Desde que tenha a conexão perfeita para a Internet e teclado, pode contribuir para publicações de blogs e eventualmente tornar-se um líder de opinião nos setores para os quais escreve.
Isto ajuda se tiver uma determinada área de interesse ou conhecimento, para que os seus empregadores saibam que está qualificado para comentar determinados tópicos. No entanto, o fator mais importante será sempre a sua escrita.
Se tem confiança nas suas capacidades de escrita, esta ideia de negócio online é ideal.
5) Escrever livros eletrónicos (e-books)
Se as publicações de blogs corporativos não forem o seu estilo, talvez deva considerar escrever e publicar livros eletrónicos. Com a Amazon e outros sites, a autopublicarão nunca foi tão fácil como é hoje. Se acha que tem algo interessante, útil e que vale a pena dizer e se acha que outras pessoas também o vão pensar, então escrever livros eletrónicos pode tornar-se um negócio lucrativo.
Porquê? É simples: os custos de publicar um livro físico são muito mais elevados. Com os e-books, não é preciso conceber, imprimir ou enviar o seu trabalho árduo. Basta escrever, comercializar, publicar e vender a qualquer um no mundo. Além disso, uma vez que publica o livro, recebe uma maior parte dos lucros quando o e-book arranca.
É claro que terá de aprender a formatar corretamente um e-book, como pagar por serviços de edição e design de capa, e como desenvolver uma estratégia de marketing eficaz.
6) Life Coaching
Esta é uma das pequenas ideias de negócio online que lhe permite ajudar as pessoas, oferecendo-lhes conselhos e conselhos, sem a necessidade de formação aprofundada de um profissional de saúde.
Embora precise de certificação para se tornar um treinador de vida, tem muito mais liberdade para encontrar o seu nicho e decidir como pode ajudar as pessoas a superar os acima e baixos da vida.
Além disso, como um life coach, pode criar a sua própria marca digital para dar aos seus clientes recursos extras fora das tradicionais reuniões de chat de telefone ou vídeo. Pode facilmente cumprir o seu desejo de ajudar os outros com esta ideia de negócio online, enquanto tem a flexibilidade da sua escolha.
7) Edição
A publicação vem de várias formas e tamanhos, desde a revisão dos materiais de marketing de uma empresa até à releitura de romances e à indexação de manuscritos académicos. Desde que tenha um olho atento aos detalhes, um bom nível de gramática, a publicação pode ser uma ótima ideia de negócio online.
8) Fotografia
Se planeia viajar pelo mundo, por que não documentar a sua viagem e aproveitar estas fotos?
Para aqueles que são bons em fotografia, é melhor transformar a sua paixão num salário. Sites de fotos como Shutterstock e iStock dar-lhe-ão uma comissão sobre as fotos que vende.
É uma maneira simples e conveniente de financiar a sua liberdade.
Além disso, se é particularmente talentoso, pode querer vender suas fotos em sites mais exclusivos com taxas de comissão mais altas, ou mesmo no seu próprio site ou loja de internet.
9) Investigação independente
A investigação independente é outra ideia de negócio online inteligente que lhe permite trabalhar a partir de qualquer lugar, nos seus próprios termos. Não é preciso ser um escritor talentoso ou um designer nato, apenas trabalho duro e consciente de como encontrar o que precisa.
Quer esteja a recolher materiais de investigação para concorrentes ou pesquisas de mercado, a responder a questões técnicas difíceis em fóruns, ou a analisar estatísticas para destacar tendências, fará um trabalho inestimável para os seus clientes.
10) Codificação independente e web design
Já reparou nesta tendência do covid-19? Afinal, muito trabalho que se pode fazer num escritório para um negócio, também pode fazê-lo para um grupo diferente de clientes quando e como você quer.
Se é um engenheiro de software, os benefícios de trabalhar numa startup ou gigante tecnológica são muito importantes, mas quer investir em flexibilidade, diversidade de projetos, trabalhando ao seu próprio ritmo e a liberdade de ser seu próprio chefe, então a codificação independente é uma das melhores ideias de negócio online de casa. Quer esteja no web design, uma categoria de codificação independente particularmente popular ou algum outro tipo de desenvolvimento de software, não deve ser muito difícil encontrar clientes que queira ajudar.
Além disso, também pode desempenhar o papel de consultor de software, oferecendo o seu olho crítico e experiência sem necessariamente codificar.
11) Desenvolvimento de software e aplicações
Quer levar a codificação independente para o próximo nível de empreendedorismo?
Em vez de ajudar os clientes, pode trabalhar nas suas próprias apps, programas, extensões e addons. Quer esteja a vender o seu trabalho na App Store ou a ganhar dinheiro através de anúncios ou a manter-se a longo prazo e à espera de ser comprado por uma empresa maior, o dinheiro que vai ganhar será um resultado direto dos seus esforços e engenho.
12) Escrever um blog
Embora um blog não seja exatamente um negócio, certamente pode apoiar uma daquelas ideias de negócio online que vai escolher.
Escritor ou designer independente? Mostra as suas habilidades! Interessado em codificação, fotografia e vídeo, fitness, comida ou outra coisa? Prove o seu conhecimento escrevendo excelentes artigos sobre estes temas.
Quanto mais pessoas confiam na sua autoridade, mais lerão e quanto mais grande for o seu público, mais fácil é fazer crescer o seu negócio blogando. Mesmo que decida sempre qual destas ideias de negócio online perseguir, criar um blog nunca é uma má ideia, pois estabelece uma presença online a partir da qual construir.
13) Coaching comercial
Acha que tem o que é preciso para ajudar outros empreendedores a melhorar o seu negócio?
Provavelmente vai precisar de um bom historial e uma variedade de testemunhos para o apoiar, mas a indústria de coaching comercial está em expansão.
14) Conselheiro Universitário
Embora esta seja mais a exceção do que a regra, o aconselhamento universitário é uma atividade lucrativa e pode ser feito por telefone ou por videochat.
A consulta universitária também pode incluir o planeamento da assistência financeira, o que significa que precisará de se familiarizar com programas de subvenção do governo, várias políticas de assistência financeira e oportunidades de bolsas de estudo.
15) Tutoria
Se gosta de ideias de negócio online para principiantes que giram em torno de chamadas ou chats de vídeo com os clientes para ajudá-los a resolver vários problemas, iniciar um negócio de tutoria é outra forma de considerar.
Para os empreendedores estudiosos que têm um bom desempenho em testes padronizados, entendam como ensinar as melhores estratégias de teste e conheçam o seu assunto na perfeição, a tutoria pode ganhar muito dinheiro sem muito esforço. Quanto melhor os seus resultados, melhor será a sua reputação, o que significa que quanto mais pode cobrar por hora, sessão ou pacote. Combinado com a liberdade de trabalhar onde quer que esteja, é um trabalho bastante convincente.
16) Fitness Trainer online
"Fitness online" pode parecer um oximoro, mas é uma indústria real.
Se a aptidão e a saúde são a sua paixão, servir como treinador de fitness para os seus clientes pode ser uma carreira gratificante. No entanto, é preciso ter em mente que é muito mais difícil treinar as pessoas online do que estar lá com elas. Sem muita experiência como treinador, pode até parecer indigno de confiança para potenciais clientes.
Você ainda tem a opção de visitar clientes localmente em vez de gerir um negócio inteiramente online.
17) Telemarketing
Se tem um talento natural que gosta de ajudar os outros, o telemarketing virtual é outra boa ideia de negócio online a considerar. Muitas empresas subcontratam alguns dos seus colaboradores de vendas e atendimento ao cliente, por isso, se não se importar de trabalhar o telefone em casa ou em movimento, experimente esta opção.
18) Loja de pechinchas virtual
Talvez não goste de artesanato, mas ainda gosta da ideia de uma loja online?
Não se preocupe: lojas online de segunda mão e lojas de remessas( OLX ou Custo justo), são apenas um modelo que pode seguir para atingir este objetivo. Existem outras empresas que navegam em sites para encontrar itens legais, únicos e interessantes e depois apresentá-los de forma convincente. Uma boa escrita e uma marca forte podem separá-lo muito da multidão aqui. (eBay)
Portanto, se preferir a conservação à criação, estes tipos de ideias simples de negócio online seriam perfeitos.
19) Marketing afiliado
Gurus das redes sociais, cuidado: não precisa de ser consultor para beneficiar das suas habilidades nas redes sociais.
Em vez disso, pode ser pago pelas empresas para deixar críticas positivas e destacar produtos no seu blog, Instagram, Twitter, YouTube ou outros redes sociais. Quanto maior for o seu perfil, maior será o impacto que a recomendação da sua marca terá e mais fará com a colocação do produto. Além disso, como todas as outras ideias de negócio online, pode ser um marketer afiliado onde quer que esteja, com a liberdade e flexibilidade para escolher o seu próprio horário e ser seu próprio chefe.
20) Venda de domínio de internet
Lidar com domínios da Internet é como comprar e vender imóveis, exceto que pode fazê-lo a partir do computador de casa.
Eis a verdade: alguns nomes de domínio da Internet são mais populares, procurados e valiosos do que outros. Por exemplo, www.hotels.com foi vendida por 11 milhões de dólares em 2001.
Para viver das vendas de domínio, realmente precisa dedicar o seu tempo, energia e atenção ao mercado. Não pode simplesmente comprar nomes de domínio ao acaso, ou vai acabar com um punhado de websites que ninguém quer.
Em vez disso, terá de procurar otimizar a referência dos sites que vê em leilão, prevendo quais empresas e indústrias vão procurar novos domínios, e ser criativo com nomes prontos que pode comprar por pouco. mas vire-se facilmente. Além disso, a paciência é uma virtude: pode levar meses ou mesmo anos para obter o preço certo para certos domínios que adquiriu.
Mas a vantagem desta ideia de negócio online, é claro, é que está 100% online. É só você, o seu computador e o seu trabalho árduo.
21) Contabilidade ou contabilidade
Entrar na indústria como contabilista ou contabilista virtual pode ser difícil devido à concorrência de empresários estrangeiros.
Poderá também levar os seus clientes atuais, caso já trabalhe como contabilista, e oferecer-se para reduzir os seus custos trabalhando a partir de casa ou remotamente em outro lugar.
Claro que ideias de negócios online como estas requerem formação e certificação formais, mas se é um contabilista comprovado e dedicado, não deve ser impossível trabalhar online a maioriado tempo.
22) Loja de e-commerce
Uma das ideias de negócio online mais comuns, iniciar uma loja online é relativamente simples e barata, pelo menos em comparação com a abertura de uma loja física.
Se você é um faz-tudo ou criativo, pode criar seus produtos e vendê-los em sites como E t sy, Amazon ou eBay, direto de casa. O maior desafio seria ser descoberto, dependendo do seu nicho e da virilidade dos seus produtos
23) Assistente pessoal online
Organizado, eficácia e vontade de viver a vida de acordo com a sua própria agenda.
Se estas três coisas o descrevem, considere tornar-se um assistente virtual. O que faz exatamente depende das suas habilidades, experiência e rede de contactos, mas pode esperar tarefas que vão desde a entrada de dados à gestão de clientes, pesquisa, planeamento, etc. E, claro, como todas as ideias de negócios online, pode-as fazer esta de qualquer lugar.
24) Entrada de dados
A entrada de dados é uma ideia de negócio online onde pode facilmente trabalhar a partir de casa. Se procura um emprego que não exija muito tempo ou atenção de si, e do qual pode obter um rendimento previsível em casa ou durante a viagem, a entrada de dados é um bom lugar para começar.
25) Negociação em ações ou moedas
Tal como vender nomes de domínio na Internet, a negociação de ações pode ser um passatempo ocasional online ou uma carreira. Se está disposto a passar tempo e é bom em fazer pesquisa aprofundada e prever tendências, pode transformar esta atividade lateral num emprego a tempo inteiro.
Dito isto, as ações comerciais não lhe darão tanta flexibilidade como a maioria das outras ideias de negócio online aqui. Enquanto pode trabalhar a partir de casa e ser seu próprio chefe se você trocar ações ou moedas a seu bel-prazer, ainda é um trabalho de alto compromisso com longas horas e uma curva de aprendizagem íngreme. Terá de ter tempo para compreender todos os diferentes requisitos de negociação, sistemas e regulamentos com os quais irá interagir.
26) Transcrição
Para uma ideia de negócio online mais simples que não requer conhecimento ou experiência básica, além da capacidade de escrever rapidamente, pode considerar a transcrição. Oferecer serviços de transcrição online pode assumir muitas formas: pode transcrever entrevistas áudio para jornalistas, criar legendas para séries de TV e vídeos ou desenvolver versões transcritas de podcasts.
Embora esta possa não ser a ideia mais lucrativa da nossa lista, é definitivamente um ótimo lugar para começar como freelancer e dá-lhe a liberdade de trabalhar onde e quando.
27) Planeamento de viagens
Gosta de viajar? Já esteve em vários locais e tem uma rede de ligações em todo o mundo? Se viajar é a sua paixão, talvez deva considerar iniciar um negócio de planeamento de viagens online. Pode ajudar os hóspedes a planear todos os aspetos da sua viagem, desde voos a hotéis até atividades. Pode trabalhar em itinerários, dicas para comida, mudança e segurança, e servir como um ponto de contacto entre seus clientes e qualquer contacto internacional.
Além disso, não só pode gerir o seu negócio de planejamento de viagens em casa, como também pode fazê-lo durante a viagem e mais viagens só o ajudarão a crescer o seu negócio à medida que descobre novos lugares, conhece potenciais clientes e constrói novas relações. Pode até criar um blog de viagens ou um site de fotografia para completar o seu negócio de planeamento.
28) Ciber segurança.
Se tem formação técnica, mas não está especificamente interessado em codificação ou desenvolvimento de apps, esta pode ser uma das melhores ideias de negócio online para si. Como consultor de cibersegurança, pode trabalhar com empresas de todos os tamanhos para avaliar os seus sistemas, realizar testes e oferecer conselhos sobre como podem melhorar a sua configuração.
Mais uma vez, uma vez configurado corretamente o computador, pode gerir o seu negócio de cibersegurança a partir de qualquer lugar, comunicando com os seus clientes por telefone, e-mail ou chat. Se desejar, também pode decidir ir a diferentes escritórios para assistência ocasional no sistema no local.
29) Terapia online
Com o surgimento de empresas como a TalkSpace e a BetterHelp, já não precisa de ter um escritório ou a sua própria prática para aconselhar os pacientes pode fazê-lo virtualmente. Embora esta ideia de negócio online exija as credenciais e educação adequadas, um terapeuta tecnológico que deseja chegar a um novo grupo de pacientes poderia facilmente começar.
Se você é um conselheiro, terapeuta ou psicólogo, pode decidir explorar o espaço terapêutico online juntando-se a um destes novos negócios ou começando o seu próprio negócio. Ao aconselhar online, vai chegar a novos pacientes, dando-lhes mais liberdade e flexibilidade, enquanto aproveita alguns para si mesmo.
30) Consulting
Se está familiarizado com o branding e o marketing corporativo e conhece as melhores formas de as empresas comunicarem com o público online, pode iniciar um negócio de consultoria de relações públicas online. Pode ajudar as empresas com a sua presença online, incluindo contas nas redes sociais, comunicados de imprensa, conteúdos da web, etc., bem como aconselhá-las em campanhas, iniciativas e na imagem pública em geral.
Como consultor independente de relações públicas, as suas horas e responsabilidades podem variar e depender do cliente específico com quem trabalha. No entanto, certamente terá mais controlo sobre o seu trabalho do que numa empresa ou agência de relações públicas.
31) Podcasting
Há dez anos, muita gente nem sabia o que era um podcast, mas agora a indústria dos podcasts explodiu, com jornais, estações de rádio e até indivíduos comuns a ficarem a par. Se tiver uma boa história para contar ou algo que possa falar frequentemente - as pessoas gostariam de ouvir - pode pensar em podcasts.
O podcasting, claro, pode ser feito a partir de qualquer lugar, desde que tenha o equipamento de áudio certo. Em seguida, pode descarregar os seus conteúdos em várias aplicações de podcasts, websites e comercializar o seu negócio nas redes sociais.
32) Produção de vídeo
O vídeo é outra parte da nossa lista de ideias de negócio online em que pode estar interessado, especialmente se é criativo ou tem formação em produção digital. Com o foco no vídeo nas redes sociais e em outros sites atualmente, esta é definitivamente uma tendência que você vai querer aproveitar enquanto pode. Dito isto, como produtor de vídeo, pode trabalhar com diferentes clientes em diferentes setores para filmar, cortar e editar vídeos para criar o produto final perfeito.
Embora a produção de vídeo possa ser técnica, também pode dar-lhe a oportunidade de explorar uma forma única de contar histórias e exercer a sua criatividade. Além disso, se ainda não tem experiência em vídeo, existem muitos recursos disponíveis online para ensinar e ajudar durante o processo.
33) Tradução
Se você é fluente em várias línguas, por exemplo, a tradução pode ser o trabalho ideal. Pode fazê-lo onde quiser, desde que tenha o texto em que está a trabalhar e compreenda o propósito da tradução. Esta é uma excelente ideia de negócio online se procura melhorar suas habilidades de língua estrangeira ao longo do caminho.
34) Publicidade digital
Conhece o mundo do "custo por clique" e o algoritmo do Facebook em constante mudança? Se tem experiência com o funcionamento interno da publicidade on-line (ou está pronto para aprender) de sites a plataformas de redes sociais a campanhas de e-mail, pode querer considerar lançar esta ideia de negócio online a partir de casa.
Como consultor de publicidade digital, os clientes podem contratá-lo para rentabilizar as suas plataformas online e gerir todas as suas campanhas publicitárias. Embora este espaço esteja em constante evolução, tem vindo a tornar-se cada vez mais importante para as empresas, especialmente para as que operam principalmente online. Pode oferecer a sua experiência publicitária a partir de qualquer lugar e trabalhar com clientes exclusivamente por e-mail ou telefone.
35) Escrita de CV e coaching de carreira
Se tem um passado em recursos humanos ou sabe como formular o CV perfeito, pode considerar começar um negócio de escrita de CV on-line e coaching de carreira. Pode oferecer conselhos e conselhos aos seus clientes sobre o seu percurso profissional, as suas aplicações, currículos e cartas de cobertura. O LinkedIn é um ótimo lugar para começar com este tipo de ideia de negócio online, pois muitos profissionais estão à procura de ajuda profissional nesta plataforma.
E, claro, todas as suas viagens de ida e volta com os clientes podem ser feitas por chat, e-mail ou telefone, permitindo-lhe trabalhar onde quer que esteja e escolher os seus próprios horários.
36) Dropshipping
Se não quer ter a responsabilidade de criar os seus próprios produtos para venda, talvez queira considerar a criação de um negócio de Dropshipping. Com este tipo de operação de e-commerce, pode escolher produtos de fornecedores e depois vendê-los online. Pode criar o seu próprio website, criar o seu próprio processo e ditar todas as partes da sua atividade online.
Pode começar por navegar em mercados de Dropshipping ou tentar trabalhar diretamente com fabricantes e importadores. À medida que o comércio eletrónico continua a crescer, haverá muitas oportunidades no domínio do Dropshipping.
37) Recrutamento online
Tem jeito para encontrar as pessoas certas para preencher vagas? Se é uma pessoa humana e tem boas habilidades de pesquisa online, pode considerar este trabalho na nossa lista de ideias para pequenas empresas online: recrutamento. Como recrutador online, serviria diferentes empresas que procuram contratar novos colaboradores e ajudá-los a encontrar e selecionar candidatos.
Uma vez que grande parte do processo de recrutamento de empresas se tornou online, não faltará necessidade deste tipo de serviço, especialmente para as pequenas empresas que não têm uma grande equipa de RH ou os recursos e tempo para se dedicarem adequadamente ao recrutamento.
38) Consultoria de marketing
O marketing é uma arte e se tem habilidades ou experiência com qualquer tipo de campanhas de marketing, pode considerar oferecer serviços de consultoria como um negócio on-line. Como consultor de marketing, pode fornecer aconselhamento sobre uma vasta gama de tópicos, com base na sua experiência específica, e ajudar as empresas a executar as suas estratégias e campanhas de marketing.
Desde a estratégia de e-mail de marketing até ao planeamento de eventos até à marca de websites, as empresas terão sempre necessidades de marketing e o seu negócio online pode estar lá para ajudar.
39) Bolsas de angariação de fundos ou de escrita online
Tem uma causa pela qual é apaixonado? Ou talvez sejas apenas apaixonado por ajudar as empresas orientadas para a missão, especialmente as organizações sem fins lucrativos, a obter a ajuda de que precisam para atingir os seus objetivos. Se algum destes cenários se aplicar a si, deve pensar em angariação de fundos ou em bolsas de estudo como empresa. Com estes esforços online, trabalharia com clientes que precisam de ajuda com as suas campanhas de angariação de fundos, encontrar potenciais doadores, promover o negócio e os seus objetivos e, em última análise, tentar angariar fundos.
Ou, se quiser estender a angariação de fundos de pessoa para pessoa, pode trabalhar com os clientes para procurar e escrever pedidos de subvenção e tentar obter-lhes os fundos de que necessitam desta forma.
40) Ensino de cursos online
Há algum assunto que conheça particularmente? História americana? Formulários fiscais? A desenhar? Se tiver uma câmara e um computador, pode iniciar um negócio de ensino online. Pode encontrar informações sobre praticamente tudo on-line, mas às vezes quando você está tentando aprender uma habilidade ou tópico específico, é apenas útil ouvir ou ver alguém explicar isto. A sua empresa de ensino do curso aproveitaria esta necessidade, prestando um serviço educativo ao seu público em particular.
Além disso, se tiver uma licenciatura ou formação de ensino, poderá trabalhar com um serviço de curso online, que o contratará para ensinar cursos online aos seus alunos.
41) Instrução de cozinha online
Tem alguma afinidade para cozinhar ou cozer? Destacar as suas habilidades online através de aulas de culinária virtual é uma ótima maneira de ganhar dinheiro enquanto faz algo que ama. Pode estruturar o seu negócio de culinária de diferentes formas: pode oferecer vídeos instrutivos individuais, liderar aulas ao vivo e até criar workshops e programas de culinária.
Esta simples ideia de negócio pode até traduzir-se num blog de culinária, livros eletrónicos, livros de receitas e links entre a sua cozinha favorita e suprimentos de pastelaria através de marketing afiliado.
42) Canal do YouTube
Se é apaixonado por um tema, há provavelmente um nicho e leitores à procura de conteúdo que precisa de partilhar. Uma forma de promover a sua nova marca, serviço ou mensagem é criar um canal no YouTube. Se se sentir confortável em frente à câmara, tenha um lugar onde possa filmar e goste da ideia de chegar a milhões de pessoas na Internet, o YouTube pode ser a plataforma para si.
O crescimento do seu canal pode demorar algum tempo e provavelmente terá de recorrer às redes sociais e às plataformas de blogues mais cedo, mas com dedicação, pode ganhar a vida confortavelmente dessa forma.
43. Trabalho de voice-over
Se procura uma ideia de negócio online que possa começar a partir de casa, de forma rápida e fácil, pode decidir iniciar o seu próprio negócio de voice-over. Tudo o que precisa é de um microfone decente, um software básico de edição de som e a capacidade de emprestar a sua voz a agências de publicidade, empresas de produção e qualquer outra pessoa que procure um voice-over.
Para começar, pode inscrever-se num site independente de voice-over como Voices.com ou Fiverr e começar a procurar as oportunidades certas. Além disso, uma vez que você pôs os pés na porta, você terá grandes clips para mostrar potenciais futuros clientes.
44) Iniciar uma equipa
Se você é independente ou tem gerido o seu próprio negócio por algum tempo, pode estar pronto para dar o salto e criar a sua própria equipe de consultores, freelancers, especialistas, etc.
Pode gostar destes artigos sobre negócios online:
7 Passos para iniciar um pequeno negócio online
Como começar com o marketing web?
Écrire commentaire
UP Negócios (jeudi, 12 novembre 2020 21:37)
Olá Portugueses Felizes, tudo bem? Os 2 Maiores Especialistas em Vendas Pela Internet Vão Te Ensinar Como Iniciar Seu Próprio Negócio na Internet Com Baixo Investimento e Alta Lucratividade!
Acesse esse link e aproveite: https://bit.ly/inicieSeuPróprioNegócionaInternet
Portugueses felizes (jeudi, 12 novembre 2020 23:10)
Algumas duvida ou pergunta, deixe um comentário!
PEDRO SANTACRUZ (mardi, 30 avril 2024 16:38)
Investing on the cryptocurrency market has been a main source of income, that's why knowledge plays a very important role in humanity, you don't need to over work yourself for money.All you need is the right information, and you could build your own wealth from the comfort of your home!Binary trading is dependent on timely signals, assets or controlled strategies which when mastered increases chance of winning up to 90%-100% with trading. It’s possible to earn $10,000 to $20,000 trading weekly-monthly in cryptocurrency(bitcoin) investment, just get in contact with Mr Bernie Doran my broker. I had almost given up on everything about binary trading and never getting my lost funds back, till i met with him, with his help and guidance now i have my lost funds back to my bank account, gained more profit and I can now trade successfully with his profitable strategies and signals!!
Reach out to him on Gmail ( BERNIEDORANSIGNALS@GMAIL.COM ) , or his WhatsApp : +1(424)285-0682 for inquiries